Sobre

marilia

Brasileira por destino. Cearense por bênção. Paulistana por opção. Minnesotan de coração. Jornalista por escolha, blogueira por… Bem, porque eu gosto mesmo! Só não gosto mais que brigadeiro! Hehe

Tá aí. Esse é o meu problema. Não, não o brigadeiro (se bem que…), é que eu adoro comer! Por isso, resolvi misturar tudo o que eu gosto, que nem uma receita mesmo… Uma pitada de comida, vários pedaços de atividade física, uma dose de peso na consciência diante do espelho e da balança e viagens a gosto.

Esse blog vem com o propósito de compartilhar a minha experiência de briga diária com o espelho e a balança, os prazeres das viagens, das atividades físicas e claro, da comiiiida! Espero ajudar (de certa forma) os leitores e aprender muito com vocês também! 😉

Contato: marilia.maciel85@yahoo.com.br

Twitter: @ia_maciel

Instagram: @ia_maciel

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sobre

  1. Pingback: Intercâmbio engorda? | Entre Balanças e Andanças

  2. Hey…curti muito seu blog.Bem escrito,divertido e informativo. Em 2013 fiz aula com o mestre Ramos ameiiii… tive que para pra cuidar da minha mae que infelizmente se foi no mes passado. Estava pensando em voltar… agora tenho certeza… agente tem que cuidar da saude sem esquecer de viver. To chegando mestre… Quem nao fez faça. Aaaammmeeeiii… as aulas sao maravilhosas!!!

    • Oi Rebeca!

      Lamento pela sua mãe, e te desejo força hoje e sempre. Quanto a voltar pra aula, volta sim! Faz um bem danado pra nossa saúde e, principalmente, pra nossa cabeça! 😉

      beijos

  3. Oiee

    Comecei a tomar ontem 23/06 um e hoje dois mas estava com estômago vazio,passei muito mal, lábios adormecidos,insônia, pressão baixa, ânsia, medo de morrer até … Mas sei que devia ter reforçado no lanche 😦 realmente ele tira a fome e na correria não comi.
    Vou tentar amanhã denovo mas vou lanchar e tomar um só ;p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s