Twin Cities é o melhor lugar para viver nos EUA, diz lista

St.-PaulMinneapolis-by-Pixabay

St. Paul-Minneapolis, MN por Pixabay

Quando se trata de listas de “Best Of”, Minneapolis-St. Paul (Minnesota) têm aparecido regularmente nos rankings com os melhores parques, os melhores lugares para comer e até os melhores empregos. Agora, o site Patch of Earth combinou sete dessas listas para criar a lista que o jornal StarTribune chamou de Definitive U.S. City Power Ranking (em português, seria algo como “Ranking definitivo do poder das cidades norte-americanas”). Seriam as “Absolute Top Cities”. Vamos entender porque as Twin Cities lacram em 2015 [de novo]!

As Twin Cities (Minneapolis e St Paul) aparecem em 5 das 7 listas consideradas, tornando esse belo par de cidades o melhor lugar para se viver em todo o país. [Posso gritar “Eu já sabia!!!” agora?!)

Empatados em segundo lugar estão Denver (CO), Portland (OR) e Austin (TX). Completando o top oito estão New York (NY), San Francisco (CA), Washington (DC) e Seattle (WA).

O site olhou para sete critérios previamente classificados, incluindo as Cidades Mais Verdes (ranking por Wallethub.com), Melhores Cidades para Comer (pela revista Travel + Leisure), Melhores Cidades para Quem Procura Emprego (por Nerdwallet.com), a similar Melhores Cidades para Arrumar um Emprego (da revista Fortune) e Melhores Cidades para Estudantes Sem Carro (BestColleges.com).

Minneapolis-MN-by-Matthew-Paulson-Flickr

Minneapolis, MN por Matthew Paulson/Flickr

Minneapolis-St. Paul não apareceram, entretanto, no ranking de Cidades Que Mais Leem (de Amazon.com) ou Melhores Cidades para Aposentadoria (de Bankrate.com). O site Patch of Earth diz que eles não incluem listas que foram adaptadas para apenas um gênero ou uma carreira.

Essa vai pra quem fica dizendo que Midwest é lugar de caipira e que a Califórnia, Flórida ou New York são melhores. Minnesota lacrou de novo, amores! #beijinhonoombro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s