Apaixone-se também pela Devorata Trufas Artesanais

Oi, gente!

Sei que ando de dieta, me acabando nos exercícios (afinal, preparação pro casamento!), mas quando ganhei da minha amiga Mariana Milani (paixão da minha vida) uma caixa recheada de trufas artesanais, não pensei duas vezes. Que dieta que nada, gente! A vida é muito curta para deixarmos de devorar uma gostosura dessas! E foi assim que, em plena madrugada de uma quarta-feira, me acabei com uma trufa de champanha – que se tornou a minha favorita.

devorata trufas artesanais na madrugada

Foto by Marília Maciel

Conheci a Mari nos Estados Unidos, em 2008, e desde lá, sempre ouvia falar dessas trufas. Mas, como ela mora em Porto Alegre e eu em São Paulo, nunca tive a oportunidade de experimentar – até então.

Desde nossa época de intercâmbio, ela comenta – com muito orgulho – que foi com a produção dessas delícias que sua mãe conseguiu sustentar a casa, dar tudo do bom e do melhor para ela e pagar, inclusive sua faculdade.

E lá se vão 30 anos de uma receita que pede muito amor, dedicação, comprometimento e toque de mestre. E vou te contar, essa fórmula deu certo mesmo, porque olha, não é puxando o saco não, mas geeeeeente, essa trufa é a melhor que já comi na vida! Não é à toa que o número de clientes cresce a cada ano.

Hoje, Mariana largou a secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul para se dedicar plenamente aos negócios das trufas com sua mãe. Assumiu a parte financeira enquanto a produção continua nas mãos da mamãe Milani que, apesar de ter uma equipe, mantem a receita guardada a sete chaves. Top Secret!

E nesse clima de chocolates caseiros, a Devorata Trufas Artesanais (que aliás foi um nome escolhido pela família toda durante um almoço de domingo no belo sítio nas terras gaúchas de Garibaldi – em um cenário digno de filme europeu) aumenta sua linha. Além das deliciosas trufas, que são em vários sabores como chocolate ao leite, branco, meio amargo, crocante, maracujá, cereja, nozes, champanha, coco, limão, etc., há barras trufadas de 70% cacau e agora tem até a linha festa, para casamentos, festas de 15 anos e muito mais! Isso mesmo, você vai deixar seus convidados ba-ban-do!

devorata trufas acabando

Ô dilema: não se controlar e devorar a caixa de uma vez e ficar muuuito tempo sem elas de novo X se controlar e comer aos pouquinhos…. [Foto by Marília Maciel]

Bom, eu tive que me conter muito para comer as trufas aos pouquinhos. E ainda tive que dividir com o povo aqui de casa (a que não queria, mas que teve que fazer a linha fina e fit, já que não pode engordar mais). E todo mundo amou. Então, tenho certeza que se você experimentar, vai amar também.

Se você mora em Caxias do Sul ou em Garibaldi, você é beeeeem mais sortudo(a) que eu, pois consegue encontrar as Devorata Trufas Artesanais bem mais fácil.

Endereços:

Avenida Independência, 561 – sala 3 – Garibaldi, Rio Grande do Sul

OU Shopping Iguatemi Caxias – Caxias do Sul

Mas, se for de outro estado, não entre em desespero (como eu quase entrei). Elas fazem encomenda pelo email: mariana@devorata.com.br

Beijos e até a próxima!

devorata trufas artesanais

As sobreviventes para a foto. Rs [Foto by Marília Maciel]

Ah, e só para finalizar….

Devorata: abre janelas com filtros de infinitas cores e aromas. No paladar portas para os sentidos, revelando a passagem para o sonho, a fantasia e o prazer sem culpa de se entregar ao deleite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s