Review do Combo de emagrecimento da Power Supplements

combo para emagrecer

Oi, gente!

Que friiio! Tô criando coragem pra sair debaixo das cobertas ainda. Ontem foi minha graduação no Muay Thai (falo dela depois quando o mestre liberar as fotos mais legais hehe) e foi animal!

muay thai

Fique mega cansada, mas foi muito gratificante. Hoje, só quero saber de descansar. Dia da preguiça, sabe?! Sem contar que ontem também foi correria total por conta do casamento, correndo atrás de presentes dos padrinhos, ajudando a sogra a carregar as compras… Aí já viu. Hoje me dei o direito de ter preguiça e pronto.

Mas, o que me trouxe ao blog não foi o muay thai nem o casamento. Mas, sim a vontade de compartilhar com vocês uns produtinhos que recebi do Rodrigo, da Power Supplements, para experimentar. Olha, tô curtindo bastante.

combo para emagrece

Confesso que a embalagem deles não me atraiu muito, porém o conteúdo é o que importa, certo? Contudo, antes de sair tomando qualquer coisa feito louca, fui ver com a nutri (e, por sorte minha amiga) se o produto era legal, se não iria me fazer mal, nem atrapalhar minha dieta e coisa e tal. Ela deu sinal verde e até elogiou bastante um deles, o Florazen.

Bom, que fique claro que não vim aqui indicar nada pra ninguém, só mesmo dizer o que achei deles e trazer os benefícios de alguns componentes. Se alguém se interessar, sugiro IR AO NUTRICIONISTA e/ou MÉDICO para ver o que ele acha e dizer se você pode consumi-lo, e mais que isso, dizer se faz sentido você consumi-lo. Bem, vamos ao que interessa:

 

Florazen

Esse produto é formulado à base de fibras solúveis, ou seja, é ótimo para nossa flora intestinal. Como disse, foi esse o produto que a nutri elogiou, principalmente por conta dos frutooligossacarídeos (FOS). Apesar do nome complicado, eles são açúcares não convencionais, classificados como “assistentes da flora intestinal” e que têm função prebiotica, ou seja, eles servem de alimento para os probióticos (bactérias boas), promovendo o seu crescimento e proporcionando, consequentemente, a melhora da nossa saúde.

IMG_1884

Quer mais benefícios dos frutooligossacarídeos – FOS?

Contribuem com a redução de triglicerídeos e açúcar no sangue;
Ajudam a equilibrar os níveis de colesterol;
Previnem e auxiliam no tratamento de doenças intestinais, como diarreias ou obstipação;
Melhoram o quadro de gastrites e má digestão;
Diminuem os desconfortos intestinais e a sensação de inchaço
Podem aumentar a absorção de minerais, como cálcio, fósforo e magnésio;

E o ponto mais legal: uma vez que nossa flora intestinal se torna mais saudável e equilibrada, isso favorece o processo de emagrecimento, já que nosso intestino funciona direitinho. E de fato, depois que comecei a tomar (faz uma semana que estou tomando), já senti uma boa diferença no funcionamento do meu intestino, que costuma ser preso.

Sineflex

Esse produto é composto pela combinação de cápsulas de “Pure Blocker” e de “Dynamic Focus”, cujo objetivo é favorecer o processo de emagrecimento.

IMG_1886

As cápsulas de “Pure Blocker” (as branquinhas) são compostas por fibra de laranja, psilium, quitosana e enriquecidas com vitaminas e minerais. Elas ajudam a bloquear a absorção da gordura pelo nosso corpo, favorecendo sua eliminação pelas fezes. Isso ocorre principalmente porque a quitosana funciona como uma “esponja” que forma um gel com propriedade de atrair e se ligar em gorduras que, como dita anteriormente, serão facilmente eliminadas.

Já as de “Dynamic Focus” são cápsulas de cafeína (as vermelhas). Quando tomadas antes do treino, ajudam a aumentar o pique. O legal da cafeína é que ela possui ação termogênica, acelerando o nosso metabolismo e, consequentemente, favorecendo a queima de calorias e gorduras (para serem disponibilizadas na forma de energia).

No meu caso, só consumi uma cápsula de Dynamic Focus (cafeína) para experimentar – apesar de eu já ter usado outros suplementos de cafeína. Estou usando só as de Pure Blocker mesmo porque minha nutri me passou uma dieta detox e, consequentemente, não entra cafeína no meu cardápio. =(

Mas, de um modo geral, achei esse produto bem interessante. E uma observação na embalagem que me chamou atenção e que acho muito importante já que nem todo fabricante fala é a recomendação de tomar no mínimo 2 copos com água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker. Parece exagero, mas quando consumimos fibras, temos que abusar da água mesmo, senão, elas podem fazer o efeito inverso no nosso intestino e “prendê-lo”.

T_SEK

Achei o nome do produto bem estranho e a embalagem mais ainda. Tem cara daqueles suplementos “poibidões”. Mas quando lemos sua composição, nos surpreendemos ao descobrir que é um diurético emagrecedor NATURAL. (É que estamos acostumados com aquelas embalagens mais femininas e tal, por isso o choque. Pelo menos foi o que aconteceu comigo).

IMG_1887

Seu gostinho é uma delícia. Até minha mãe, que é fresca para essas coisas, gostou (e agora tenho que dividir meu potinho com ela… #xatiada rs). Você coloca uma colher dosadora, essa aí da foto, em 400 ml de água e pronto. É só mexer e tomar. Pode tomar várias vezes ao dia. Gostei porque é bastante solúvel, ou seja, não fica aquele pozinho no fundo do copo e nem tampouco o sente enquanto bebe.

IMG_1889

Alguns dos seus ingredientes são: colágeno, hibisco em pó, polpa de abacaxi, mate verde, chá verde, chá branco e picolinato de cromo.

Não preciso nem dizer que o chá verde, chá branco, o mate e o hibisco são ótimos aliados do processo de emagrecimento por serem diuréticos, né? Além disso, o chá verde tem cafeína, logo, ajuda a acelerar o metabolismo também. Maaas, por conta disso, não é legal tomar após às 18 horas, senão pode atrapalhar o sono. No meu caso, não posso tomar nada com cafeína após as 15h, ou não durmo direito. Mas cada um é cada um.

O colágeno é outro ponto legal desse produto. Ele é uma proteína que contribui para melhorar a elasticidade da pele e fortalecer cabelos e unhas. Sem contar que faz bem para ossos e articulações também.

E para finalizar, o ingrediente que me brilhou aos olhos foi o picolinato de cromo! Ele nos ajuda a controlar a vontade de comer doces e carboidratos, looooogo, nos dá aquela mãozinha para perder uns quilinhos.

Mas, gente, claro que nenhum deles faz milagre. Eles ajudam e muito, mas precisam estar associados a uma alimentação saudável e prática de atividade física. Ah, e vale reforçar: é interessante consultar um nutricionista e/ou um médico antes de sair consumindo todo e qualquer produto por aí, beleza?!

Beijos e até a próxima

Um pensamento sobre “Review do Combo de emagrecimento da Power Supplements

Deixe um comentário

