Detox Pink da Sanavita – Testado e Aprovado!

Quem aí gosta de suco rosa? Eu adoro! Mas tenho que confessar que quando era pequena, não gostava não. Tomava de cara feia, obrigada pela minha avó, que batia beterraba com laranja. Mas desde que comecei a ajustar minha alimentação para algo mais saudável, vejo que minha avó tinha razão. Ela só queria o meu bem mesmo. E não vou negar, hoje acho uma delícia! 😉

Mas vamos combinar que na correria do dia a dia nem sempre temos tempo para preparar um suquinho todas as manhãs, não é?! Eu pelo menos não tenho. Então a dica que gostaria de compartilhar com vocês é uma super gostosa: Detox Pink, da Sanavita!

Já tinha ouvido falar bastante dele, mas não tinha tido a chance de experimentá-lo… Até o fim de semana passado! Gente, e não é que é uma delícia?!

 

Detox Pink

Minha impressão:

– O sabor é agradabilíssimo. Parece que você está tomando o suco natural mesmo. O gosto marcante é de fato o da beterraba, apesar dele conter também cenoura, laranja, morango e gengibre. Nem parece que você usou um pó para fazê-lo.

– Adorei o fato dele ser muito prático.  Uma mão na roda! Só bater com água e gelo e tchanannn!  Até meus tios (que são super cricris experimentaram e aprovaram. Inclusive, minha tia pediu para eu comprar um pra ela!)

 

Dica:

O ideal é consumi-lo pela manhã, em jejum – já que o objetivo é a ação detox. Contudo, ele pode ser consumido em qualquer horário, por exemplo, à noite, como substituto de um suco qualquer ou ceia.

 

Benefícios do Detox Pink:

  • Este suco rosa é rico em nutrientes com ação desintoxicante, que ajuda a eliminar substâncias tóxicas que são naturalmente produzidas pelo nosso organismo;
  • É rico em antioxidantes, protegendo nosso corpo contra a ação dos radicais livres que podem danificar as células, prejudicando sua atividade no organismo. Além de que a ação antioxidante previne o envelhecimento precoce da pele e o surgimento de algumas doenças.
  • É rico em betacaroteno, carotenoide que protege a nossa pele da exposição solar e favorece uma pele bronzeada e saudável.
  • Suporte imunológico: rico em vitamina A e vitamina C, que fortalece as defesas do nosso corpo.
  • Ajuda no controle da pressão arterial: a beterraba é rica em nitratos inorgânicos, substâncias que estimulam a produção de óxido nítrico, um vasodilatador.
  •  Melhora da performance esportiva: os nitratos inorgânicos da beterraba melhoram a chegada de nutrientes e oxigênio para os músculos.
  • Ação termogênica e anti-inflamatória: o gengibre contém propriedades que aceleram o gasto calórico, além de ser um excelente anti-inflamatório natural.

Recomendação de uso: adicione 15g (2 colheres de sobremesa cheias) de DetoxPink em 200ml de água e mexa até completa dissolução.

Pela internet, onde encontrei Detox Pink:

Natue.com.br

Emporio Grãos da Terra

Sanavita

Beijo Beijo

4 pensamentos sobre “Detox Pink da Sanavita – Testado e Aprovado!

Deixe um comentário

