Circuito Cau Saad – experimentei e amei!

esporte

Quem aí gosta de circuito?

Sábado fui conhecer o Circuito Cau Saad, que rolou no heliponto do hotel Tivoli, aqui em São Paulo. Já estava mega animada pelo fato de treinar em um heliponto, mas ao chegar lá e ver a produção da coisa, fiquei apaixonada!

Junte um sábado lindo de sol + São Paulo vista do alto + o som animal de uma DJ top + uma galera mega animada + equipe de profissionais incríveis + a fofa e profissa da Cau Saad. O resultado disso? Uma das maneiras mais divertidas e gostosas de queimar gordurinhas e definir o corpo que já experimentei!

circuito cau saad heliponto

Foto by equipe Cau Saad

A Cau Saad é uma famosa top trainer especializada em nutrição esportiva e treinamento especifico que passou dois anos nos Estados Unidos se especializando na área e atualmente é uma das professoras mais conceituadas do Brasil. Só com essa informação já dava para imaginar que a aula ia ser #brutamermo, né?

circuito cau saad - cau

Foto by equipe Cau Saad

A aula teve cerca de 1h30, contando com explicação das bases e alongamento. Na verdade, o circuito – que é uma série de exercícios de musculação e ginástica – varia de acordo com o número de alunos. A Cau explicou que normalmente os alunos fazem o circuito duas vezes por aula, mas que naquele dia, por conta do número de pessoas, iríamos realizá-lo uma vez apenas (já que ele estava maior).

As bases são formadas por acessórios básicos (como elástico, bola, TRX, arcos) e outros nem tanto, como equipamentos de boxe, um tipo de esteira deslizante (não sei como se chama isso), colete com peso etc. Quando a Cau explicou que ficaríamos 1 minuto e 10 em cada estação, achei muito fácil. Mas, logo que iniciamos, mudei de ideia e achei que seria impossível concluir o tal circuito. O sistema é realmente bruto (como ela costuma dizer)! Mas foi perfeito!

circuito cau saad - geral

Foto by equipe Cau Saad

circuito cau saad - treino

Foto by equipe Cau Saad

O som feito pela DJ também é incrível e te dá muito mais pique pra continuar, por mais que você ache que vai morrer várias vezes (ainda mais que estava um puta sol!). Mas nem pense em ficar parado. É preferível que você diminua o ritmo a parar de vez. A Cau é um amor, mas não queira ver essa mulher braba rs.

circuito cau saad - dj

Foto by equipe Cau Saad

É recompensador. Você chega morta ao final, mas renovada. Inclusive, algumas meninas que participam já apresentam um resultado muito interessante. #Aprovado

Ah, e ainda teve presentinhos e sorteio de brindes no final! #Nãoétudodebom?!

circuito cau saad - premios

Foto by equipe Cau Saad

Pra quem se interessou, é preciso fazer a inscrição pelo email circuito@causaad.com.br. O instagram da Cau Saad é esse: http://instagram.com/causaad. Lá tem fotos e dicas bem legais.

Para conferir mais fotos desse dia, é só ir na fanpage do E.B.A!

Beijo beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s