Bate-papo com elenco do musical Tudo Por Um Popstar

Tudo por um popstar musical

Foto by Marília Maciel

Eles correm, sobem e descem degraus, dão váááárias voltas no teatro todo, trocam de roupa (e até perdem o tênis no meio do caminho!), dançam, cantam TUDOAOMESMOTEMPO e ainda arrumam um tempinho para serem mega fofos e carismáticos. Assim é o elenco do musical Tudo Por Um Popstar, que está em cartaz desde o começo do ano, e retrata um dos maiores sucessos da escritora Thalita Rebouças – maior nome da literatura para adolescente no País!

Fui conferir o musical e fique impressionada com o pique da galera (e com a aparência também, pois fiquei passada quando descobri a real idade deles, principalmente das meninas –  #TodasComCaraDeBaby). Por isso acabei tendo a ideia de entrevistá-los para o Blog da Natue (conferir entrevista completa aqui).  Mas não poderia deixar de compartilhar isso com vocês, né?!

Fui com a Luisa (uma amiga que trabalha comigo) bater um papo com parte do elenco, que, como eu já imaginava, é pra lá de gente boa! Foram todos muito atenciosos, engraçados e fofos.

galera tudo por um popstar

As meninas (Manu, Gabi e Ritinha, quer dizer, Jullie, Thati Lopes e Larissa Bougleux) são LINDAS! É de dar inveja (branca, branca! Juro! rs). Como disse, muito mais jovens do que aparentam ser. A Thati e Jullie têm 25 e Lari, 17. Eu não dava mais de 19 pra elas. Claro que quis saber qual era o segredo, né?!

Jullie: O segredo é ser feliz! E se alimentar bem!

Igor: Acho que ela está certa nesse sentido. É importante fazer exercício, comer bem, mas, ser feliz também é uma coisa que contribui e muito para o nosso corpo. Se você pensar bem, mesmo que a pessoa não tenha um corpo legal, se ela é feliz, ela já tem um ar melhor, já tem mais disposição.

As meninas também apostam em bastante atividade física e uma boa alimentação. A Jullie, por exemplo, faz funk, jazz e academia (Onde arruma tempo pra tudo isso, gente?!). Já a Thati (ps: me lembro das meninas gritando no meu ouvido toda vez que ela se aproximava lá no palco. Não, não foi legal. #MomentoDesabafo ) adora andar de patins, jogar handball e futebol. A Lari, como é a caçulinha da turma, teve que parar com o balé e sapateado quando começou a peça. Agora se dedica à escola mesmo, mas aposta em frutas para uma alimentação legal!

meninas_tudo_por_um_popstar

Foto arquivo pessoal de Jullie, Larissa e Thati Lopes

Agora, garotas… Sim, vocês têm motivos suficientes para gritarem, babarem e espernearem por eles! O que são aqueles meninos, gente?! Alguém explica, por favor?!! Babem. Vale a pena.

Christian, Raphael e Igor (ou os tais Slavabody Disco Disco Boys) arrancam suspiros das meninas por onde passam. Não apenas por serem bonitos, mas também porque são a simpatia em pessoa (além de mandarem muito bem atuando, cantando e dançando – e às vezes caindo do palco também. Acontece rs).

meninos_tudo_por_um_popstar

Foto by Marília Maciel

Para manterem a forma, os meninos também cuidam da alimentação e apostam em atividade física, menos o Rapha que, segundo ele mesmo, é o único ali que não faz muita coisa. Mas a gente dá um desconto, já que ele tem formação circense, é acróbata e, até 20 anos, fez muita acrobacia.

Chris se joga no mar sempre que possível. Pega onda sempre e aposta na academia. Já Igor é professor de educação física (sim, também fiquei passada!) e adora todo tipo de exercício, além de ser bailarino!

Como disse no começo do post, o que realmente me chamou atenção (além do talento dessa galerinha) foi a disposição, o pique deles durante a peça inteira (e olha que eu vi duas vezes e, sim, o pique é o mesmo!). Mas eles comentaram que o que fazem em cena não é nem metade do que fizeram nos ensaios. Aliás, os ensaios começaram em outubro do ano passado e foram 3 meses de trabalho duro, de muita dança, muito abdominal (e a gente reclamando na academia, né?!), muito canto e preocupação com a alimentação.

 Eles falaram que secaram, que emagreceram muito. (Que muay thai que nada, vou me jogar no musical! – Afinal, talento é o que não me falta. Só que não. Rs). Por falar em emagrecer, o Chris contou que já foi uma “bolinha” (palavras dele!). Bolinha gente?! Essa pessoa aí que conhecemos e que sim, pela qual muitas de nós vocês babam, bolinha?! Pois é.  Pensa no Chris e foca na academia, galera! Se ele conseguiu, a gente também consegue!

christian villegas

Arquivo pessoal Christian Villegas

Enfim, gente. O papo com essa turma foi incrível! Super recomendo o musical. É sensacional! Mas ó, galera de São Paulo, corre porque eles ficam aqui só até 29 de setembro. #TodasChoram

elenco popstar

O Musical Tudo Por Um Popstar está em cartaz no Teatro Folha, até 29/09.

Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Shopping Pátio Higienópolis – Terraço

Horários: sextas-feiras às 15h e 18h, sábados às 20h e domingos 19h30.

Temporada: 02/08 a 29/09

Preços: Plateia – R$50; Balcão – R$30;

Vendas: por telefone: (11) 3823-2323 e pela internet: Ingresso.com

Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3104-4885

Anúncios

9 pensamentos sobre “Bate-papo com elenco do musical Tudo Por Um Popstar

  1. O que? Como assim conseguiu falar com eles?! #Aquejaestamorrendodeinvejaporquerermaisquetudovelosdeperto.

    Eu quero conhecer os Slavabody Disco Disco Boys! São gatos demais! afffffff

  2. Muito legal o post. De fato é preciso cuidar da alimentação para conseguir ter tanta energia assim, né? Não assisti o musical nao, mas já ouvi críticas muito boas. Vou ver se consigo pegar antes que acabe.

    beijos

  3. Que tudo você conseguir falar com eles! Eu já vi a peça quatro vezes e já estou triste porque está acabando…..

    Eles são tudo! Gatos demais! Noooossssa, queria ficar assim tão pertinho deles…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s