Receita Sorvete fit

categs3

Geeeente, essa semana aprendi a fazer um sorvete fit que é coisa de doido de tão bom! As nutris que trabalham comigo me ensinaram e eu… Me apaixonei pela receita!

sorvete_whey

Foto by Marília Maciel

Olha só que fácil:

Você congela uma banana picada (eu geralmente congelo na noite anterior);

Depois bate, no mixer ou liquidificador (como não sou “xike benhê”, bati no liquidificador mesmo) a banana congelada com whey de chocolate  ou cacau em pó (2 colheres).

Pronto. É só servir! Fácil, né?

Eu fiz um negocinho pra deixar a sobremesa ainda mais gostosa…. hihihi derreti 2 pedacinhos de chocolate 55% cacau.

Até o namo aprovou! Awwwww

sorvete_fit

Advinha qual é a colher dele?! rs // Foto by Marília Maciel

Beijo Beijo

9 pensamentos sobre “Receita Sorvete fit

  1. Pingback: Brownie de Quinoa e chocolate | Entre Balanças e Andanças

Deixe um comentário

