Momentos tristes criam novos projetos

espelho

Semana passada comecei o #ProjetoIaMagraNaEuropa, para inspirar a mim mesma a estar mais apresentável para minha viagem no final de setembro. Por enquanto o projeto está caminhando. Claro, há algumas pedras no caminho, como não poder fazer atividade aeróbica por causa da inflação nos tendões do pé e do joelho (#MaisUmaSemanaDeMolho), e algumas tentançõezinhas que a gente acaba não resistindo, como a panqueca de doce de leite no restaurante argentino (#AiPegouPesado).

Mas, ainda assim, vamo que vamo. Estou me policiando mais. Por exemplo, troquei a deliciosa massa do almoço de domingo por frango, legumes, quinoa, chia, linhaça e batata doce…. E não vejo a hora de poder voltar ao Muay Thai. Contudo, confesso que hoje à tarde fiquei muito #xatiada, por isso resolvi lançar mais um projeto pra mim mesma: #ProjetoEntrarNumShortEmme. Deixa eu explicar melhor…

foto

Uma loja pela qual sou completamente apaixonada (inclusive já mencionei aqui) é a Emme. Porém, a sensação que tenho é que ela é uma loja para pessoas MAGRAS. Então, quando consigo encontrar alguma peça que me sirva, já fico mega contente. Maaaaas, sempre que caiu na besteira de experimentar algum short ou calça lá, saiu deprimida do provador e parece que nada mais tem graça. Resultado, deixo a loja sem levar uma sacolinha sequer (e perco a vontade de continuar as compras em demais lojas…).

Hoje foi assim. Entrei super contente na loja e pá! Cai na besteira de querer experimentar um SHORT. Dito e feito. Entrei no provador sabendo que eu tinha escolhido a peça errada, mas ainda assim, quis dar uma chance. Mais uma vez provei minha frustação. Assim, resolvi que vou entrar na p%¨&* de um short da Emme esse ano ainda! #ProntoFalei E claro, vou compartilhar essa jornada com vocês! 😉

Beijo Beijo de quem está #xatiada, mas ainda mais motivada.

#DontWaitForTomorrow

2 pensamentos sobre “Momentos tristes criam novos projetos

Deixe um comentário

