Jantar do bem: Omelete de clara com chia, frango e salada

balanca

Genteeee, tudo bem?

Caprichei no jantar de hoje! Fiquei até orgulhosa de mim mesma!  Apesar da apresentação #fail, ele ficou bom demais!

omelete com chia

A receita  é tão facinha e rápida que estou pensando em fazer até no trabalho mesmo, na hora do almoço…  É o seguinte:

Ingredientes:

– 3 claras

– 1 gema

– ½ tomate

– 1 filé de peito de frango

– 1 folha de alface picada

– 1 punhado de linhaça

Como fazer:

Separe 3 claras e 1 gema, coloque num recipiciente e misture, até ficar homogêneo. Escolha um recipiente que pode ir para o micro-onda mesmo.  Reserve.

Esquente o frango (e o tomate – se gostar – eu adooooooro)

Leve a mistura de claras e gema ao micro por 4 minutos.

Depois que a “massa” de claras estiver pronta, jogue um punhado de chia por cima, o frango, o tomate e o alface picado ao lado e tchannnnaaan…. Ataque! 😉

6 pensamentos sobre “Jantar do bem: Omelete de clara com chia, frango e salada

      • Mas isso por 90 dias ou superior? Qdo eu tinha acompanhamento nutricional desportivo, de qdo em qdo, ela ciclava carbo comigo ou então, me deixava por até 1 mês sem carbo a noite. Mas eu tb tinha muito quilo pra perder, por volta de 50kg.
        bjs

      • Então, o que faço não é cortar geral, mas sim reduzir a quantidade. Então, depois das 18h evito comer carbo, mas durante o dia é importante comer um pouquinho, pois ele dá energia, né? Mas também não adianta parar com o carbo e exagerar no resto… vai tudo pelo ralo também! hahaha

        Mas não estamos trabalhando com ciclos não. Só evitando exageros mesmo e procurando comer carbo antes das 18h.

        beijos

    • É uma data bem importante sim, mas acredito que uma não se sobrepõe à outra. Assim como a Ação de Graças também é meeeeeega importante pra eles.

      Mas de qualquer forma, é incrível vivenciar essa experiência. Totalmente de como tratamos o nosso 7 de setembro…

      beijo beijo

Deixe um comentário

