Experimentando lasca de batata assada da Farinha Mágica

balanca

Gente, tudo bem?

Dentre muitas coisas, o que eu gosto no meu trabalho é, além de aprender um montão de dicas e informações nutricionais, a oportunidade de experimentar alguns produtos e alimentos naturais.

Por exemplo, hoje pude experimentar umas lascas de batata assada, da Farinha Mágica.

IMG_3783[2]

Foto by Marília Maciel

Vocês já conheciam a tal da lasca de batata assada? Eu não… Rs E achei uma delícia! É uma mistura de biscoito levinho com torradinha…  Bem crocante! Certeza que deve ficar um espetáculo se quebrarmos e colocarmos na salada. Mas é um delicioso snack! 😉

A lasca de batata assada não contém glúten e essa que eu comi era batata inglesa com gergelim e sal. Há ainda o sabor de alho e o de parmesão.

O pacote inteiro (50g) tem 233kcal por isso, não podemos exagerar… Só às vezes hehe

IMG_3784[1]

Foto by Marília Maciel

Pesquisando onde comprar (sim, porque quero garantir alguns pacotinhos pra mim hehe), encontrei no site Loja Além do Natural e na  Natural e Companhia. Deve ter no supermercado, mas eu ainda não vi.

Se vocês encontrarem em supermercados, please me avisem! 😉

 

4 pensamentos sobre “Experimentando lasca de batata assada da Farinha Mágica

  1. Oiiiii Marilia =D

    Nossaaa que deliciaaa, é bem a minha cara!

    Vou dar uma olhada no supermercado, mas como vc disse mesmo “nao deve ter” isso esta com cara de beira de estrada!! Sabe aqueles lugares na estrada chic que serve almoço e café da manhã e que vende coisas importadas e diferentes… tipo “rodoserv” dentre outros.. rsrsrsrsrsrs

    Esse final de semana eu estava viajando parei em alguns lugares maravilhoso, vi cada coisa que jamais encontramos dentro da cidade, se tivesse colocado essa postagens antes eu ia procura pelas lascas de batata!

    Outro lugar bacana pra achar coisas que vem com gergelim e é diferente, em casas aonde vendem alimentos japoneses.

    um grande beijo!

    Deus abençõe!!!

    Érica Ribeiro
    http://www.artigosfemininos.com

Deixe um comentário

