Conhecem o Chopp Kremer?

Chopp Kremer claro

Oi, gente!

Vocês já devem ter reparado que não resisto a uma cervejinha, um choppezin, né? Com a galera reunida então… Vixe! Rs (Depois a gente corre pra academia!)

Não sei se vocês conhecem (eu confesso que não conhecia), mas descobri dia desses uma nova marca de chopp  (adoro esse tipo de descoberta hehe), quando recebi um release da empresa: a Cervejaria Kremer. Achei bem interessante, por isso resolvi compartilhar algumas informações com vocês.

A Kremer, que se especializou em chopps artesanais, fica na cidade de Morungaba, interior de São Paulo, onde falam que tem uma água excelente. E quem aprecia esse tipo de bebida sabe que a água é um detalhe importantíssimo, né?!

Tem vários tipos de chopps, mas o meu preferido é mesmo o clarinho, o “normal” hehe. Mas enfim, tem pra todo gosto! Inclusive, olha só os tipos de chopps que a Kremer faz:

chopp Kremer

Chopp Kremer Pilsen: cremoso, clássico e encorpado, é produzido com malte e lúpulo importado de alta qualidade.

Chopp Kremer Escuro: cremoso, suave e produzido com matérias-primas de alta qualidade, pode ser servido em todas as estações e harmonizado com os mais diversos pratos da culinária brasileira.

Chopp BlacKremer: É um chopp  requintado e muito especial. Preparado com malte de alta qualidade, levemente torrado e com formulação exclusiva.

Pois é, tá aí! Curti as informações. Mexendo no site deles  achei um videozinho que fala mais sobre a cervejaria (ou seria “choperia”? enfim… rs). Super interessante! Dá uma espiada:

Aliás, experimentei com minha prima (que não dispensa um bom chopp ou cervejinha por nada) o Chopp Kremer Pilsen, e aprovamos! Sério, é uma delícia! Refrescante e leve. Curti muito!

IMG_3360

Experimentamos e aprovamos o Chopp Kremer! // Foto by Marília Maciel

Ah, claaaaaaro que não poderia faltar aquela dica básica e mega importante: se você aprecia um bom chopp (ou qualquer outra bebida alcóolica – mesmo que um tiquin), não se esqueça que tem que pegar o táxi ou deixar o carro na mão do amigo que não bebeu, certo?! Bora evitar stress, cuidar da nossa vida e do nosso bolso, porque a multa é pra lá de salgada! #SeBeberNãoDirija!

Facebook da Kremer

Twitter da Kremer

OS: As informações foram coletadas em release passado pela empresa, mas qualquer opinião (elogio ou crítica)  foi dada por mim, autora do post. 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Conhecem o Chopp Kremer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s