Turismo Week 2013: Hora de arrumar as malas!

viajar

 turismo

 

 Oi Gente!

Olha só quem voltou! Na verdade, pra mim não seria “voltou”, mas sim, “o que tá rolando”, porque nem sabia que tinha rolado uma edição anterior… =(  Onde eu estava ano passado que perdi isso?

Descobri ouvindo no rádio que a edição 2013 da Turismo Week começou sábado passado (09.03) e vai até o dia 18.03. Claro que não me contive e tive que pesquisar para ver que tipo de promoção estava rolando. Aliás, quase fiquei louca quando vi as tais promoções! Queria viajar para TODOS os lugares! Mas tipo assim… Não dá… Eu tenho que trabalhar, né?!

Bom, para quem não conhece a Turismo Week, ela é um “programa” em que, durante uma semana, várias operadoras de viagem do Brasil todinho vendem pacotes promocionais, tanto para destinos nacionais como internacionais, para o período de baixa temporada (de março a junho ou de agosto a novembro), com descontos que chegam a 50%!  Diz aí se não é de enlouquecer?!

Organizada pela BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a edição desse ano apresenta algumas mudanças, como por exemplo:

  • Será possível pesquisar os pacotes, além por destino, por preço, duração, cidade de saída, etc.
  • Também será feita a venda de pacotes apenas para parte terrestre. O que é ótimo para quem optar por viajar com milhas ou procurar uma passagem mais barata por conta própria.

No site da Turismo Week você consegue escolher o roteiro e solicitar o pedido e aí, a operadora é que entra em contato com você.

Tem váaaaaarios pacotes incríveis, como por exemplo, esse aqui:

Buenos Aires: (aéreo ida e volta TAM+ 03 noites de hospedagem + café da manhã + traslado + City tour + cupon de desconto nos principais shoppings + seguro viagem) a partir de U$D 399 (por pessoa, em apt duplo). Saídas de 01.03 a 28.06.

 

No site vocês encontram mais opções. Vale a pena conferir!  http://www.turismoweek.com.br Eu já vou garantir a viagem da minha mãe. Pelo menos uma de nós tem que curtir, né?! hehe

Beijo Beijo

14 pensamentos sobre “Turismo Week 2013: Hora de arrumar as malas!

Deixe um comentário

