E choramos a morte de Chorão

733930_481253005262122_303514849_n

O dia começou mais triste para muitos brasileiros, que assim como eu, apreciavam o trabalho de Alexandre Magno Abrão, o nosso “Chorão”.

O vocalista e fundador da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada desta quarta-feira (6). Ele completaria 43 anos no próximo sábado, dia 9 de abril. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas.

Ainda estou passada com a notícia. Fico aqui me lembrando de quando tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente. Foi um encontro razoavelmente rápido, mas o suficiente para ver como ele era gente fina. Bom, tem gente que fala que ele era chato, era isso e aquilo. Não posso concordar ou discordar. Na oportunidade em que estive com ele, ele foi muito atencioso e simpático. Ficou conversando bastante comigo no estacionamento do SBT, em uma quarta-feira de 2010. E parece que foi ontem. É estranho…

Fuçando no meu canal do youtube, encontrei o vídeo que gravamos naquele dia, com a participação da cantora Tamara Angel (que dominou a câmera por um tempo), na época, Jovem Talento do Programa Raul Gil.  Fica aí o registro do dia que conheci o Chorão.

“História nossas histórias, duas de luta, dias de glória..”

#R.I.PChorão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s