Creme hidratante gelado é alívio certo

espelho

Oi gente! Tudo bem?

Vim compartilhar uma dica sensacional que uma amiga minha recebeu de um baiano arretado numa balada lá de Ilhéus (sim, passei o fim de semana lá e logo mais conto tudo pra vocês, com várias diiiicas!) para quem exagera no sol e depois fica ardendo: creme hidratante GELADO!

Menina, não é que funciona?!  Eu comentei com ela que minhas costas estavam ardendo e aí ela me falou que esse baiano disse que o segredo é deixar o hidratante na geladeira e depois aplicar sobre o corpo. Além de refrescar, o mocinho disse que deixa a cor arretada de linda!

Claro que corri pro quarto e coloquei o creme no frigobar. É DELICIOSAMENTE refrescante! E até agora minhas costas não descascaram!

#FicaADicaDoBaiano

IMG_3171[1]

Foto by Marília Maciel

Beijo Beijo

8 pensamentos sobre “Creme hidratante gelado é alívio certo

  1. Boa mesmo a dica, falou em sol os baianos sabem tudo. eu nao gosto do sol nao passo a maior parte da minha vida na sombra rsrs.gostei muito do seu blog linda ja estou te seguindo

    • Ai, linda, não sei se funciona, mas não custa experimentar, né?! heheh Mas quando estou com cólica eu coloco coisas quente, tipo pano ou mesmo bolsa térmica. Pra mim alivia mais quando é quento do que quando é frio…… Mas aí vai de cada um também, né?!

      E obrigada pelos elogios! 😉
      Bjo Bjo

  2. Pingback: Ilhéus, Bahia: Viagem à obra de Jorge Amado | Entre Balanças e Andanças

Deixe um comentário

