Mãe ajudando na luta contra a balança

balanca

 

Ouunn! Quer mãe mais cute que essa?! Minha mãe fofa que só ela quando está de bom humor me surpreendeu e comprou várias coisinhas para mim!!  Posso dizer que meu lanchinho agora está poderoso!! =)

alimentos naturais

Adorei quando abri a caixa e encontrei várias opções de alimentos naturais e um shake de banana (yey! O que eu comprei já estava acabando mesmo…). Acho que ela estava de saco cheio de me ouvir reclamar que estava sem ideias do que levar para comer no trabalho… hahaha! Lá tinha:

Yummy! Conforme eu for experimentando, vou falando pra vocês! 😉

Beijo Beijo

Um pensamento sobre “Mãe ajudando na luta contra a balança

  1. Pingback: Receita para almoço prático e saudável: Wrap Misto com banana Crocante | Entre Balanças e Andanças

Deixe um comentário

