Músicas para agitar o carnaval

musica

Oi gente! Tudo bem com vocês?! Finalmente chegou a sexta-feira de carnaval! Ô coisa booooa! Apesar de eu não estar indo para a folia (um dia ainda vou pra Salvador, ah se vou!), não tem como não entrar nesse clima bom, né?! Com certeza essas músicas  aí vão agitar meus dias na praia hehe.

Então, bora aumentar o som e curtir algumas músicas bem boas (e o bom é que dançar é um excelente exercício)! Aperta o play aí, moçada e bom carnaval pro cês!

Claudenha sempre top, né?! Essa música é delícia demais!

E Ivetão então?! Ô #MeoDeos! Amooo! Deusa sempre! Essa música contagia!

Essa aqui…. Rs… Por mais que a galera critique, não tem como ficar parada quando ela começa a tocar. Mesmo que você não goste do Naldo (e não precisa gostar), vai pelo menos se mexer! Sem dizer que a música gruda na cabeça de um jeito impressionante rs.

Sertanejo tá muito em alta… E eu ando numa pegada sertaneja que vou te contar rsrs Essa música é de pirar mesmo! Com certeza vai estar presente no carnaval de muita gente! =)

Simplesmente adoooooro essa daqui debaixo… =) Não canso de ouvir!

Ah, tem alguma música que vocês curtem que não está aqui?

Beijo Beijo!

Anúncios

Um pensamento sobre “Músicas para agitar o carnaval

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s