Black Burn: Dose de energia extra no treino e durante o dia

categs4

Oi gente! Tudo bem?

Vamos combinar, levantar às 5:30 da manhã para ir pra academia não é nada fácil. Não sei pra vocês, mas pra mim é complicaaaaado. Talvez se a combincação minha cama + coberta não fosse tão gostosa esse problema seria facilmente resolvido.  Mas enfim, estava precisando de uma certa ajuda para encarar o desafio de ir pra academia mais de duas vezes na semana (afinal, eu vou emagrecer, por bem ou por mal).

Hoje fiz um teste. Tomei uma cápsula do Black Burn, da Nutrilatina, que comprei no site da Natue.  Rapaz, vou te contar, não sei de onde surgiu tanta energia! Consegui até correr na esteira (por meia hora!!!!). Eu tenho um sério problema com esteira, sabe? Não aguento ficar 15 minutos. Fico de saco cheio e logo parto para outro aparelho. Mas hoje, por incrivel que pareça, corri os tais 30 minutos. Claro, não corri o tempo tooooodo, mas consegui realizar uma sequência legal de correr e caminhar rápido.

cafeina_02

Depois, ainda tive pique pra fazer toda minha sequência na musculação e ainda fiquei com uma energia boa durante o resto do dia. E olha que na noite anterior fui pra aula de muay thai e ainda fui dormir à 1h da manhã e levantei 5h e pouco. E o melhor, continuo aqui sem me sentir cansada!

O Black Burn da Nutrilatina forcene 420mg de cafeína por dose diária. Essa dose diária é de 2 cápsulas, mas no meu caso, tomei só uma mesmo (porque achei que seria muita coisa e poderia atrapalhar meu sono).

 cafeina_01

A cafeina tem uma ação bem legal. Na verdade, algumas. Como por exemplo:

  • Ajuda a diminuir a fadiga, ou seja, a gente demora a se sentir casada, sabe?
  • Dá um belo up no desempenho esportivo
  • Ajuda na concentração e na atenção
  • E até auxilia o processo de queima de gordura durante os exercícios.

Ah, se você for tomar uma dose para ter energia para malhar, a dica é tomar cerca de meia hora antes, pro negócio fazer efeito, saca?! E claro, é bom não tomar depois das 18h, pois pode atrapalhar o sono, como já aconteceu comigo uma vez (é que eu tomei por engano outra cápsula de cafeína hehe).

 Bom, por hoje é isso.  😉

Beijo Beijo

11 pensamentos sobre “Black Burn: Dose de energia extra no treino e durante o dia

  1. Pingback: Musculação também ajuda a emagrecer | Entre Balanças e Andanças

  2. Já treino há mais de um ano. Quer dizer….. treinar treinar é modo de falar. Faço muitas aulas aeróbicas, mas musculação mesmo que é bom, so de vez em quando. Mas agora vou me dedicar mais, ainda mais que senti que está me ajudando no Muay thai tb. 😉

  3. Pingback: Queimando calorias sem dieta e sem perceber | Entre Balanças e Andanças

  4. Ameei as dicas, eu comprei e pretendo tomar um só, meu perfil se encaixou com o seu rs e espero ter a mesma energia principalmente pra ficar na esteira e no jump !!!!

Deixe um comentário

