Desafio Aceito!

tumblr_mh01j5JSUq1s3uqoio1_500_large

Oi, gente! Estou aqui, em mais um blog. Dessa vez é pra valer. Esse negócio de ser específico, de falar de um determinado assunto apenas não dá certo. Não comigo. Como sou uma mistura de sentimentos, nada melhor que misturar tudo o que eu gosto (e até o que eu não gosto), não é mesmo?

Então, nesse cantinho vou falar sobre dicas de viagem, prazes da gastronomia (que no meu caso se aplica mais à degustação – ou “devoração” mesmo), minhas brigas com a balança, minhas tentativas de atividade física, entre outras coisas. Alías, para começar, tenho que compartilhar uma coisinha com vocês, que na verdade foi o que me inspirou a criar este espaço: meu desafio em perder 17 quilos.

É. Estou precisando mesmo. Sorry, mas não vou revelar meu lindo pesinho a vocês. Já passei por essa experiência desagradável de ter que contar pro meu namorado e não vou repetir a dose, né? Mas, a melhor parte dessa situação (se é que podemos dizer que existe alguma), é que, diante das minhas lágrimas (por estar cada vez mais insatisfeita com minha imagem), ele disse que iria me ajudar e me propôs um desafio: A cada 5 quilos perdidos eu ganho uma viagem.

Isso mesmo. Também achei que ele estava zoando, mas já me avisou que está olhando os pacotes. Quer estímulo melhor que esse? Ele bem tentou um estímulo parecido antes, me oferecendo roupas, mas eu falhei. Mas dessa vez me propus a vencer. Não pelas viagens unicamente (ok, elas estimulam bastante), mas principalmente por querer conseguir voltar a me olhar no espelho e me sentir bem, sabe? É triste olhar para as fotografias e ver como eu tinha um corpo razoável, ver que eu entrava nas roupas que eu tanto gosto e que hoje, bem… Hoje elas enfeitam meu closet apenas.

Mas eu vou conseguir. E aqui vai ser o espaço para compartilhar cada conquista e aprender com vocês também! 😉

Desafio aceito!  Ah, e sejam super bem-vindos a esse cantinho. Espero poder passar informações legais para vocês receber várias de vocês também! =)

Um pensamento sobre “Desafio Aceito!

  1. Pingback: Maravilhas do Ceará: Passeando na Beira Mar | Entre Balanças e Andanças

Deixe um comentário

