Wild Horse Music Bar: Descobrindo rock n’ roll em São Paulo

viajar

Oi gente, tudo bem?

Essa madrugada rolou mais uma descoberta minha aqui na cidade de Sampa. Sei sei, nem parece que vivo há tantos anos aqui… hehe mas São Paulo é tão grande e se modifica tanto que sempre temos novidades! Ainda bem, né?! Senão seria muito chato! rs

Bom, confesso que Rock & Roll não é o meu estilo preferido (até ouço, mas não é algo que você encontrará tocando no meu carro), mas me rendi aos pedidos das minhas amigas e fomos conhecer o Wild Horse Music Bar. E para minha surpresa, a-d-o-r-e-i o local!

Como chegamos cedo (para pegar lugar), o sono bateu forte em mim em alguns momentos. Mas rapidamente foi embora quando o show ao vivo começou a rolar (é que o show só começa lá pras 23:30). O Wild Horse não é grande, nem pequeno demais. Diria que é do tamanho certo para acomodar a galera e manter todos quentinhos, já que a noite lá fora estava beeeem geladinha.

Os garçons são muito legais. Nos atenderam muito bem. Para se ter noção, cheguei lá, sem reserva e o garçom ainda me arrumou uma mesa para 10 pessoas! E o mais legal, ainda me avisou quando uma mesa melhor vagou.

Os valores das bebidas e comidas são razoáveis. Já fui em bares com pratos beeeem mais caros. Para ter uma noção, meu namorado pediu uma picanha com catupiry (meeeeega gordo, mas, vamos combinar, irresistível!) que custava apenas R$30,00.

Aqui você confere os preços para entrar:

wild horse

O ambiente é muito legal. A galera que frequenta lá é mais madura (velha não!!), numa faixa etária de uns 27 – 38 anos…. A banda de ontem era a Mr Kurk. Rapaz, vou te contar, os caras arrasam! Gente, eles mandam muuuuito! E olha que nem fazem meu estilo, mas pirei no show deles.

mr kurk

Teve alguns momentos que eu olhava ao redor ou mesmo fechava os olhos e podia jurar que estava em um bar nos Estados Unidos. Aiiiiii que saudade!

Aqui vai um trechinho do show que gravei, só pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais e aproveitarem para conhecer o bar:

Bom, essa foi a dica de “turismo” por São Paulo. Se tiver a oportunidade, vá ao Wild Horse Music Bar. Sua noite vai estar garantida! ;)

Wild Horse Music bar fica em:
Al. dos Palmaris, 54 – Moema
tel: 11 5531.3292
site: http://www.wildhorsemusicbar.com.br

About these ads

5 thoughts on “Wild Horse Music Bar: Descobrindo rock n’ roll em São Paulo

    • Oi, linda!

      Então, é um lugar muito bacana! Apesar de não fazer nosso estilo, tenho certeza de que vc vai curtir muito!

      Vale a pena!

      Obrigada pela visita! ;)

      Beijo Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s